"É ter na Alma a Chama Imensa"

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Hapoel

Os assobios e algumas faixas no último jogo frente ao Hapoel meteram-me nojo. Deixa-me triste o comportamento de alguns benfiquistas.

domingo, 12 de setembro de 2010

Depende do Domingo

Lembro-me do Jesus e da playstation! Lembro-me da arbitragem que derrotou o Benfica em Braga a época passada! E lembro me também da voz chorosa, hereditada do seu mestre, de Domingos a queixar-se do minuto em que Luisão o colocou no lugar em Março passado.
Quanto ao penalty por assinalar que o fodeu no Dragão ontem, nem uma palavra!

Mais uns a quem a derrota do Benfica chega!

São apenas mais uns vendidos! Iguais aos que ontem conseguiram um ponto com a benção do senhor da caixa!

Nós é que deixamos!

A culpa de mais uma danosa arbitragem do Olegário é do Benfica.

Como é possível ainda aceitarmos que este animal apite os nossos jogos? O silêncio do Benfica em relação as arbitragens é uma estupidez! Como é possível não denunciarmos a merda que chega ao topo da nossa arbitragem? Os mais bem classificados árbitros são os piores! A razão é simples, o caminho para o sucesso é influenciar resultados das equipas dos padrinhos. Se o bem relacionado padrinho ficar feliz o menino tem boas notas.

Quando um árbitro como Olegário entra em campo só há duas hipóteses: ou faz merda porque é uma merda, ou faz merda porque são ordens. Ser obediente levou Olegário à elite da arbitragem! Alguém reconhece uma qualidade evidente ou motivo de destaque nas qualidades de Olegário como árbitro? Olegário é uma merda como árbitro e assim são todos os árbitros internacionais portugueses. Chega la quem sabe ouvir e cumprir ordens. Mais do que arbitrar é preciso é saber dar um jeito ao jogo, nisso são os melhores e estão sempre disponíveis.

A direcção do Benfica ao instituir que não se fala sobre estes filhos da puta, além de fugir à sua responsabilidade desportiva, deixa lhes terreno livre para continuarem a participar no esquema.

Acabem lá com essa estupidez e ponham esses cabrões na fogueira. E não é só blá blá blá, Olegário e Benfica não podem entrar outra vez juntos em campo. Seria gozar e humilhar a nossa história. A seguir a ele virão outros, até às últimas consequências!